domingo, 28 de Abril de 2024  04:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2012

PCI: Ribau Esteves reage às criticas de Rufino Filipe.


O Presidente da Câmara de Ílhavo, Ribau Esteves reagiu esta tarde, em declarações à Rádio Terra Nova, às críticas feitas pelo ...

O Presidente da Câmara de Ílhavo, Ribau Esteves reagiu esta tarde, em declarações à Rádio Terra Nova, às críticas feitas pelo Presidente da Junta de São Salvador (PSD), que afirmou que "poderia ter desempenhado um papel relevante no contacto com os residentes na Coutada e assim evitar algumas questões levantadas nas posições 'contra' a implantação do Parque da Ciência e Inovação".

Ribau Esteves assegura que "a relação da Câmara com as Juntas de Freguesia foi sempre igual nos últimos 15 anos, é um projecto que envolve a Câmara e só à Câmara diz respeito".

"Somos entidades cooperantes mas nos projectos camarários quem manda é o líder, o PCI envolveu quem tem de envolver e tem o acompanhamento de quem tem de o acompanhar, neste caso específico, Rufino Filipe acompanhou o processo com a intensidade que entendeu, não tem capacidade técnica e financeira para o acompanhar". disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®